O projecto é uma forma de organizar as actividades para se alcançar os resultados pretendidos num determinado horizonte de tempo.
Os nossos profissionais na Gestão de Projectos aplicam conhecimentos, habilidades, ferramentas e técnicas à tarefas do projecto de forma a atingir ou exceder às necessidades ou expectativas pré – estabelecidas. Oferecemos para cada área do projecto as seguinte actividades:
- Escopo ou Características da Dimensão do Projecto – Definimos nas fase inicias e formaliza- se em planos estratégicos;
- Tempo – Detalhamos o cronograma para a realização das actividades de todo projecto;
- Custo – Monitoramos actividade operacional e financeira para que não afectem os gastos planeados;
- Qualidade – Procedemos testes para verificação e validação dos planos;
- Riscos – Desenvolvemos planos para a gestão de todos os acontecimentos desfavoráveis actividade operacional e financeira, durante todo o ciclo de vida do projecto;
- Comunicação – Asseguramos que todo o fluxo de informação seja por canais formais;
- Recursos Humanos – Estabelecemos procedimentos claros e bem definidos para um ambiente colaborativo;
- Aquisição – Autorizamos a compra de bens ou serviços de acordo com planeamento estratégico e na base de contractos documentados;
- Integração – Garantimos a coordenação de todas actividades e controle total do projecto.